Política de frete

Todas as nossas entregas são acompanhadas com atenção para garantir que seu pedido chegue em perfeito estado e dentro do prazo previsto.

Utilizamos preferencialmente os Correios ou transportadoras renomadas, com atuação local e nacional. Vale lembrar que os prazos de entrega podem sofrer alterações a qualquer momento pelas transportadoras parceiras, sem aviso prévio.

Embora nos esforcemos para que o serviço seja sempre eficiente e pontual, não podemos garantir a ausência total de falhas, atrasos ou interrupções. Reservamo-nos o direito de suspender temporariamente determinados serviços no site, sem aviso prévio e sem previsão de retorno.

Caso ocorra atraso, divergência ou extravio da sua entrega, solicitamos que nos informe pelo e-mail allpaflora@gmail.com, com o número do pedido e a descrição do problema. Para pedidos entregues há mais de 48 horas, poderá ser solicitado o preenchimento de um formulário de ocorrência, e nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos para resolver a situação.

Nosso site pode conter links para sites de terceiros, sobre os quais não temos controle. Estes sites possuem suas próprias políticas de uso e privacidade, diferentes das nossas.

Política de frete

Todas as nossas entregas são acompanhadas com atenção para garantir que seu pedido chegue em perfeito estado e dentro do prazo previsto.

Utilizamos preferencialmente os Correios ou transportadoras renomadas, com atuação local e nacional. Vale lembrar que os prazos de entrega podem sofrer alterações a qualquer momento pelas transportadoras parceiras, sem aviso prévio.

Embora nos esforcemos para que o serviço seja sempre eficiente e pontual, não podemos garantir a ausência total de falhas, atrasos ou interrupções. Reservamo-nos o direito de suspender temporariamente determinados serviços no site, sem aviso prévio e sem previsão de retorno.

Caso ocorra atraso, divergência ou extravio da sua entrega, solicitamos que nos informe pelo e-mail allpaflora@gmail.com, com o número do pedido e a descrição do problema. Para pedidos entregues há mais de 48 horas, poderá ser solicitado o preenchimento de um formulário de ocorrência, e nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos para resolver a situação.

Nosso site pode conter links para sites de terceiros, sobre os quais não temos controle. Estes sites possuem suas próprias políticas de uso e privacidade, diferentes das nossas.